Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIARIO DE PAOLA - COIMBRA 911143812

Olá amores, venho relatar um cliente muito querido, muito viciado no meu broche!
Vou dar o nome a ele de QUERIDO...

Diz ele que minha boca é macia, quente. delicada, gosta de sentir a minha língua deslizando, da cabeça do pau até os tomates, subir e engolir movimentando como se estivesse fodendo a boca, gosta de sentir todo o pau dentro da boca, em movimentos de sobe e desce, ele se contorce de prazer e faz sempre questão de ao menos duas vezes na semana matar a minha fome com o seu leitinho!
... Um pau cheiroso, depilado, me da uma fome, papo com  vontade, sempre digo que a higiene é fundamental, para que tudo seja 5 estrelas.

video

Fica o vídeo que comprova o que ele fala, espero que gostem :)

DIARIO DE PAOLA - COIMBRA 911143812

Boy virgem...


Chegou aqui um pouco tímido, sem iniciativa, calado e apenas falando o necessário, então tive eu que ter a atitude de explica-lo que estar com Travesti é algo fora do rotina e que meche muito com a imaginação, afinal ver um filme porno em casa é bem diferente de estar face a face com uma travesti.

Expliquei que ele não seria obrigado a nada, que faria da maneira dele, então ele me pediu que o abraçasse, o beijasse e deixasse rolar... Assim fiz.

Despimos a roupa e nos abraçamos, frente a frente, nos beijamos bem gostoso ao ponto de estarmos tesos, esfregando um caralho no outro, passando a mão por todo o corpo, e nos esfregando... Até que me ajoelhei e comecei a mamar o pau dele bem grande e rijo que me enchia a boca, ao mesmo tempo ele segurava meus cabelos e fodia minha boca, podia eu escutar os gemidos dele ao sentir minha boca macia e quente engolindo todo aquele pau que não cabia dentro por inteiro, então ele me levantou, me deu outro beijo e logo ficou de joelhos e me pediu para ensina-lo a mamar, assim fiz... De inicio me alejou, mas logo o deixei profissional que quase por duas vezes vim-me em sua boca hummmm.
Ficamos assim por um bom tempo... Logo nos deitamos em um 69 profundo, a foder um a garganta do outro. ao mesmo tempo enfiando o dedinho em ambos os rabinhos, sem parar ficamos nos fodendo, nos sentindo, cada vez mais gostoso, até que juntos, ao mesmo tempo enchemos nossas bocas de leite e terminamos abraçados e satisfeitos...

Ele disse-me que foi algo tão gostoso, que nunca havia gozado tão rápido, que foi melhor que ver filme, que não foi difícil, e que com certeza vai repetir !!!

Espero que tenham gostado.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

COMUNICADO

Meus amores.
Me perdoem a ausência, digo já que no momento não me encontro em Portugal, brevemente estarei de volta, com novas fotos, videos e contos..
Ando por Bélgica e ficarei aqui Junho e Julho, um beijo a meus Portugueses a quem devo muita satisfação.................... Beijos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Funchal pela 1ª vez. 911143812

Depois de um voou bem emocionante que é o aeroporto da madeira, valeu a pena ver a beleza da ilha, linda, limpa, gente receptiva... 
 Me encontro aqui perto do casino próximo a bomba da repsol em um AP mega descreto e higiénico, Conto com a presença de todos hahahahaha
 

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O cuecas vermelha!

Olá meus amores, aposto que o meu "cuecas red" kkk pensou que eu ia esquecer de contar nossa foda bem boa.

Na primeira semana que cheguei cá, recebi um gajo mesmo bom, mais baixo que eu, bem feito de corpo, mas não me recordo do seu pau, pois ele tinha um rabo tão grande e liso, roliço, depilado a maneira perfeita que gosto, e percebi que era a primeira vez do menino... Isso quem é boa percebe bem!
Falamos pouco, pois a boca dele me convidou para um bom beijo, ele ficou sem noção, quando viu já estava nú, na minha cama de gatinho e eu a xuxar aquele rabo branco e rosado, papei com tanta vontade que ele só gemia, lol nunca fiz um botão tão gostoso... O menino era virgem, e mesmo assim forçava minha língua naquele delicioso buraquinho, ao mesmo tempo mamava os tomates, e o lambia o rabo, foi assim por um bom tempo...
Logo o coloquei de lado, o abracei, mordia de leve sua orelha, pescoço, em um roçado gostoso do meu karalho naquele rabo grande e quente, que me convidava a entrar, fui esfregando a cabeça, até sentir aquele anel apertar e contrair, assim fui empurrando, ao mesmo tempo o beijando, o lambendo, quando ví, já estava numa foda fogosa, ele rebolando e indo com seu rabo papar meu karalho que já estava um ferro, e fizemos todas as posições, até o fazer explodir em leite junto comigo, ele quando deu por ele, que estava comigo, fazendo o que nunca fez. sorria, dava risada, e logo ví sua inexperiência, e eu feliz por colecionar mais um bom rabo para meu livro kkkkkk DELICIA DE FODA ;) 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VIANA DO CASTELO

Estou por viana até o dia 19 de agosto 2014 :) .
Meus amores, estou em um apartamento discreto, em zona calma, higiénico, bem localizado, este apartamento esta mesmo perto do CAMPO DA BOLA DO VIANENSE.

Todos sabem, assim como eu que adoro sexo, momento, eu não namoro meninos e quero apenas me aventurar e realizar o desejo de cada um de vocês, sou uma menina viciosa e amo o que faço, vocês quem me faz ser safadinha lol ;)

Eu espero os VIANENSES aqui ou os que queiram uma foda 5 star hahahahah!


quarta-feira, 2 de abril de 2014

O gajo de Terno! ( TORRES VEDRAS )

Olá meus gatos...
Hoje por volta da manhã, confesso que eu não estava bem a vontade, um pouco preocupada com umas coisas pessoas mas enfim, apenas para que ele leia e entenda que fui um pouco tímida lol!

Bem, chegou aqui um Gajo bem giro, que animou meu dia, de terno e gravata, bem bonitão, por volta de uns 28 a 30 anos mais ou menos, corpo bem feito, do tipo que gosto, nem gordo nem magro, bem feito ...
Fomos logos nos entregando a um beijo bem gostoso, obviamente que uma boca e um hálito impecável, não fumante, me abraçou e logo senti aquele karalho rijo me esfregando por dentro da calça social dele, e aquela passada de mão em nossos corpos, ao ponto de me por de contra ao roupeiro em um beijo mesmo de arrancar o fôlego,  ficamos assim um bom tempo nos amasso ... Até ele abrir o ziper de sua calça e por aquele belo pau rosado, depilado, e bem duro para fora, aquela beleza cheirosa, que logo me deixou com fome, apertei aquela pixa com vontade de papa la toda, então comecei arrancar a roupa dele e o joguei na cama, o beijando todo, de seguida fiquei mais rija do que já estava e começamos a esfregar um no outro, em um abraço bem quente, sentir aquela coisa gostosa me esfregando enquanto passávamos o dedinho um no rabinho do outro, esfregávamos uma pixa na outra e nos beijávamos, pegando nos cabelos e por um tempo assim ficamos... Logo fui descendo, lambendo o bico de seu peito, barriga, cai nos tomates, bem cheiroso, e ao mesmo temo que papava aqueles tomates apertava aquele belo caralho, logo o papei todo bem fundo num vai e vem bem molhado e quente ao qual ele gemia gostoso, não resisti e levei minha língua em seu rabinho rosado e liso, e dei um duche de gatinho bem gostoso, deixando bem molhado, depois o coloquei de 4 e comecei a enfiar devagar naquele rabo gostoso, quente apertado, e assim ele fez comigo e como rebolei naquele pau, socou com força até que deitamos um ao lado do outro e encaixei meu karalho no rabinho dele até que vi aquele jato de leite saindo e molhando a barriga dele toda, pena eu ter ficado sem me vir, mas valeu muito essa foda gostosa! ....