Total de visualizações de página

sábado, 22 de julho de 2017

PENAFIEL 911143812

Boa tarde meus amores!
Hoje tive a visita de um amorzinho meu, um fofo e querido de Viana do Castelo, veio me visitar, e essa visita foi mesmo uma delicia...

Já o recebi na porta com beijos deliciosos e molhados, começamos a nos pegar na entrada do ap, e fomos nos beijando até o quarto, chegando no quarto, intensamente sem fôlego, não resisti e o cloquei de joelhos, ainda com roupas, tirei meu caralho que pulsava de tesão para o lado da minha lingerie e o fiz papar todo, ele parecia um bezerro com fome de leite, uma boca macia, quente e gulosa que me faz sempre explodir.. O despi, joguei o na cama e meti minha língua no rabinho dele liso e rosado, cheiroso, que me da uma fome de sexo, fiz coisas ali que até eu mesma duvido ... Nos fodemos intensamente, por quase 2 horas, e deitei meu leite que escorreu rabo a baixo, um belo duche de porra a maneira :)  ... espectáculo !

Nenhum comentário: