Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2018

LEIRIA - EM FRENTE AO LIDL DO ESTÁDIO DA BOLA

Amores, desculpem a ausência, mas ca estou e isso que importa!
... espero que todos estejam bem, com muita tesão, e vontade de fazer coisas boas, pois estou por Leiria, já tenho apartamento e  bem localizado!

HETEROSSEXUAL:
Eu tenho diversos tipos de cliente, tenho heterossexuais, gays, bissexuais, mulheres, lésbicas, cross e etc pois é um lista enorme de diferenças, gostos e fetichistas.

Hoje estive com um Heterossexual, casado, educado e que sabe conversar de uma forma muito querida, o mesmo me perguntou se estar comigo era o mesmo de ser Gay, ele estaria virando Gay, e como eu o explicaria isso já que ele gosta de mulheres.

Eu rapidamente o respondi frontalmente que ele não estaria perdendo sua identidade de género, nem a sexualidade, assim como orientação sexual, respondi o que sinto ser correto, acho, porém não sou especialista....

Disse apenas que ele me via como uma figura feminina, com algo a mais, uma Traveste, mexe com a mente de qualquer pessoa, qualquer humano quer saber o que se passa numa cama, numa relação, o que fazemos e oferecemos, creio que todo mundo pode ter esse fetiche, vontade, usar a imaginação e se for forte não deixar só na imaginação, e sim praticar, experimentar, fazendo isso mata-se a vontade, não morre parvo, e sai da rotina, pois tudo que é diferente da tesão, da vontade, e isso não tira a sexualidade de ninguém, não faz ninguém virar nada, pois fetiche é fazer algo que não faz parte do seu EU, faz parte do fora da rotina, de algo que você não faz no seu dia a dia, depois que o faz, depois que realiza, voltas a tua vida normalmente !!!!! acho apenas isso ....

Beijos hot

3 comentários:

CArlos disse...

sou de leiria, estas em leiria ainda?

Unknown disse...

TO NA MARGEM SUL AMOR

unknown disse...

esta por onde voce agora?