Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIARIO DE PAOLA - COIMBRA 911143812

Boy virgem...


Chegou aqui um pouco tímido, sem iniciativa, calado e apenas falando o necessário, então tive eu que ter a atitude de explica-lo que estar com Travesti é algo fora do rotina e que meche muito com a imaginação, afinal ver um filme porno em casa é bem diferente de estar face a face com uma travesti.

Expliquei que ele não seria obrigado a nada, que faria da maneira dele, então ele me pediu que o abraçasse, o beijasse e deixasse rolar... Assim fiz.

Despimos a roupa e nos abraçamos, frente a frente, nos beijamos bem gostoso ao ponto de estarmos tesos, esfregando um caralho no outro, passando a mão por todo o corpo, e nos esfregando... Até que me ajoelhei e comecei a mamar o pau dele bem grande e rijo que me enchia a boca, ao mesmo tempo ele segurava meus cabelos e fodia minha boca, podia eu escutar os gemidos dele ao sentir minha boca macia e quente engolindo todo aquele pau que não cabia dentro por inteiro, então ele me levantou, me deu outro beijo e logo ficou de joelhos e me pediu para ensina-lo a mamar, assim fiz... De inicio me alejou, mas logo o deixei profissional que quase por duas vezes vim-me em sua boca hummmm.
Ficamos assim por um bom tempo... Logo nos deitamos em um 69 profundo, a foder um a garganta do outro. ao mesmo tempo enfiando o dedinho em ambos os rabinhos, sem parar ficamos nos fodendo, nos sentindo, cada vez mais gostoso, até que juntos, ao mesmo tempo enchemos nossas bocas de leite e terminamos abraçados e satisfeitos...

Ele disse-me que foi algo tão gostoso, que nunca havia gozado tão rápido, que foi melhor que ver filme, que não foi difícil, e que com certeza vai repetir !!!

Espero que tenham gostado.

4 comentários:

PauSet disse...

Adorei a historia, bjs

Paola Belle disse...

Que bom que gostastes, beijos ..... :)

Pedro Camara disse...

Muito bem...

Migasrf disse...

Adorei a tua história.. Só de ler fiquei cheio de vontade.. 😊Bjs