Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O gajo de Terno! ( TORRES VEDRAS )

Olá meus gatos...
Hoje por volta da manhã, confesso que eu não estava bem a vontade, um pouco preocupada com umas coisas pessoas mas enfim, apenas para que ele leia e entenda que fui um pouco tímida lol!

Bem, chegou aqui um Gajo bem giro, que animou meu dia, de terno e gravata, bem bonitão, por volta de uns 28 a 30 anos mais ou menos, corpo bem feito, do tipo que gosto, nem gordo nem magro, bem feito ...
Fomos logos nos entregando a um beijo bem gostoso, obviamente que uma boca e um hálito impecável, não fumante, me abraçou e logo senti aquele karalho rijo me esfregando por dentro da calça social dele, e aquela passada de mão em nossos corpos, ao ponto de me por de contra ao roupeiro em um beijo mesmo de arrancar o fôlego,  ficamos assim um bom tempo nos amasso ... Até ele abrir o ziper de sua calça e por aquele belo pau rosado, depilado, e bem duro para fora, aquela beleza cheirosa, que logo me deixou com fome, apertei aquela pixa com vontade de papa la toda, então comecei arrancar a roupa dele e o joguei na cama, o beijando todo, de seguida fiquei mais rija do que já estava e começamos a esfregar um no outro, em um abraço bem quente, sentir aquela coisa gostosa me esfregando enquanto passávamos o dedinho um no rabinho do outro, esfregávamos uma pixa na outra e nos beijávamos, pegando nos cabelos e por um tempo assim ficamos... Logo fui descendo, lambendo o bico de seu peito, barriga, cai nos tomates, bem cheiroso, e ao mesmo temo que papava aqueles tomates apertava aquele belo caralho, logo o papei todo bem fundo num vai e vem bem molhado e quente ao qual ele gemia gostoso, não resisti e levei minha língua em seu rabinho rosado e liso, e dei um duche de gatinho bem gostoso, deixando bem molhado, depois o coloquei de 4 e comecei a enfiar devagar naquele rabo gostoso, quente apertado, e assim ele fez comigo e como rebolei naquele pau, socou com força até que deitamos um ao lado do outro e encaixei meu karalho no rabinho dele até que vi aquele jato de leite saindo e molhando a barriga dele toda, pena eu ter ficado sem me vir, mas valeu muito essa foda gostosa! ....  

6 comentários:

Unknown disse...

olá minha querida, quero que saibas que sempre te leio. adoro a tua mente aberta. pena nao te apanhar aqui pelo norte, porque és a pessoa que escolhi para me mostrar esse teu mundo. és muito linda. bjo

Unknown disse...

só para acrescentar que breve numa das minhas viagens a lisboa vou fazer um desvio por leiria. ansioso por te conhecer.

manuel69 disse...

OLA PAOLA GOSTAVA DE UM DIA PODER COMER ESSE TEU COSINHO E CHUPAR ESSE TEU BELO PAU

highjunker disse...

adorava fazer um filme ctg para postares neste blog.

highjunker disse...

Quarta feira vou estar ai em Leiria que tal.

Paola Belle disse...

OBRIGADA MEUS AMORES POR SEMPRE COMENTAREM E PARTICIPAR DE TODO ESSE MEU MUNDO............... BEIJOS HOT