Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

Diário de Paola Hot.

Leiria City 20/10/2012

Olá meus lindos, como prometi irei relatar 1 conto por mês pois estou sendo cobrada por todos... Não posso por relatos de todos, se não ficarei horas, acabarei esquecendo de  algum queridinho e isso fica mesmo mau..

Por tanto vou contar de um querido que mora no algarve vou chama-lo de "chocolate",  cabo verdiano encantador de 1, 95 de altura e com seus 24 anos, corpo definido, cheroso e dotadissimo!

Veio hoje para minha surpresa e pela 3ª vez eu acho, pois mora longe, quando abri a porta fui logo o puxando pelo braço, falamos um bocado e em seguida nos abraçamos, nos beijamos, logo nos jogamos na cama acariciando uma ao outro, nos despimos rapidamente mesmo deitados lol... Continuamos a nos beijar, passando a mão um no outro, percorrendo a cada sitio de nossps corpos, o tesão foi almentando ao ponto de um delicioso 69 onde pude sentir aquela boca grande e carnuda devorar meu sexo rijo, engoliu até a garganta ao ponto de sentir o fundo quente e molhado,.. Eu fazia o mesmo, enquanto ele devorava meu karalho o mesmo fazia com o dele, uma grande pichota, negra, cabeça roxa, cheia de veia, invadir minha boca, ele agarrou em meus longos cabelos e me forçava a engolir cada vez mais aquele karalho enorme e teso, assim ficamos por longos minutos, até que o fiz um botão de rosas naquele rabão negro, liso, cheiroso, passei minha língua naquele buraquinho, deixei bem molhado e pedi para fode-lo... Deitou de bruços, empinou o rabinho, e fui forçando meu karalho naquele rabo 5 estrelas, pude sentir cada centimetro se abrir, forcei até os culhões, uma delicia de rabo, ele empinava e rebolava no meu pau, e fui ficando com mais tesão, coloquei ele a cansana e o soquei gostoso por um bom tempo, vendo aquilo tudo  e sentindo também lol o pedi para me foder e assim o fez, me jogou na cama e logo me fodeu toda de 4, puxando meu cabelo, me socando com força, pude receber aquele karalho bem grande e grosso dentro de mim, o maior tesão era sentir o culhão dele bater no meu, de ter a certeza que meu rabo estava dando cabo dauqla piça deliciosa hahahaha.... Muito gostoso, a seguir eu pedi para ele se vir por sima de meu rabo, tirou de dentro de mim e assim fez, me deu um banho de leite magnifico voou até no meu cabelo lol!
Foi mesmo porrerinho este gajo, pessoas assim, me tratando bem, cheiroso, educado, 5 estrelas, me anima e me da vontade de postar...

Beijos a todos, não vou corrigir nenhum texto meu, escrevo como ocorreu, erro de portugues todos cometem, lool espero que gostem!

By: Paola Hot

Nenhum comentário: