Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 09/09/2012

O casal.

Esteve comigo um casal de jovens espetacular, antes deles estarem comigo esteve com minha amiga Chiara a minha amiga Trans que me recomendou a eles.
Então resolveram vim esperimentar o meu mel...

Ela uma loira mesmo safada com sede de sexo, tarada violadora, ele um gajo submisso o tesão dela exitava a ele. Então ao chegar, falamos um bocado e depois de relaxados foram se despindo, em seguinda se beijaram e se deitaram num ritual delicioso do prazer.. Então ele fez um delicioso minete nela e logo ela pediu meu karalho em sua boca e assim fiz, chupou com muita vontade, se contorcia de prazer ao ser xuxada pelo marido e ao mesmo tempo devorando meu karalho garganta a dentro, então seu marido veio sobindo passando alingua na barriga dela, chupou-lhe as mamas, pescoço e veio de encontro ao meu delicioso mastro e o abocanhou, ohhh duas bocas a me chupar a disputar quem engolia mais, mesmo delicios sentir duas línguas quentes em mim, percorrrendo meu pau, meus culhões, sentir a lingua dela em meu rabinho e a dele no meu karalho por longos minutos, então ele foi a foder, pude ver aquele karalhudo foder aquela kona rosada e depilada, entrou tudo, ela estava molhadinha e cheia de vontade de levar karalho na xota.. Ele enfiou e a fodeu com força, ela gemia e eu a fodia a boca, uma coisa bem gostosa, ela ficou de 4, e ele a socando, depois de muito tempo ela deitou-se de frango assado e lhe fiz um minete, algo que não faço e fiz por estar avontade, fiz enquanto ela chupava seu marido, metia a língua em seu grilo, e podia escutar os gemidos ofegantes mesmo com o karalho do marido em sua boca, deixei ela mais molhada ainda para ser fodida e assim foi feito. Ele veio e a fodeu com força e me botou lado a lado, as duas a pedir leite, ele suava e ela gemia junto comigo ao teu lado, pedimos leite e pedimos, então ele nos deu um banho, dividimos muito bem dividido, tomamos um banho de leite na cara, nas mamas, na barriga, era muito. E assim foi este convivio 5 estrelas!

By: Paola belle

Nenhum comentário: