Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 26/07/2012

O Beijoqueiro.

Digamos que hoje foi uma surpresa para mim mesma, agir como eu agi na companhia de um querido, posso dizer um querido 5 estrelas.

Beijoqueiro um gajo moreno, 26 aninhos, um sorriso e uma boca perfeita sem dúvidas, um corpo quente e delicioso e de um dote perfeito, disse ser sua primeira vez com um Traveste.

Chegou aqui em meu apartamento muito timido e nervoso por ser a 1ª vez, então puxei assunto para desinibi-lo, falamos um bocado, rimos e assim pude pedir para ele se depir e ficar de boxer, me deparei com aquele gajo lindo, gostoso deitado em minha cama, logo fui ao ataque pois fiquei exitada ao extremo, abocanhe aquele karalho rijo que logo preencheu minha boca quente e gulosa, pude escutar os gemidos do beijoqueiro enquanto chupava aquela deliciosa pixa ohhh que tesão.
Depois fui beijando a barriguinha, chupando os mamilos, subindo ao pescoço e então aquela linda boca me convidou pra um deliciosa beijo de explosão um beijo doce, envolvente, de perder o folego, beijavamos com fome de beijo, roçando e entrelaçando o corpo dele no meu, nossas mãos enlouqueceram e acariciavamos um ao outro, aquela loucura gostosa, logo a seguir me virei e o coloquei diante do meu karalho, ele ficou timido mas logo comessou a chupar deliciosamente, engoliu tudo, aquela boca carnuda, macia e quente me deixou louca, então sugeri um delicioso 69 ele de imediato assim fez, pude okhar aquele rabinho gostoso diante dos meus olhos e então fiz uma deliciosa chupadela, ele gemia, rebolava na minha boca, eu metendo a língua naquela rabinho cheiroso, liso, ohhh muito gostoso.
Ficamos por um bom tempo no 69, voltamos a nos beijar e então ele quiz foder a mim, estava com tesão a flor da pele, assim fiz, fiquei de 4 na cama e ele veio por trás começou a meter aquele karalho dentro de mim, pude sentir aquela rididez me envadir, ele enfiava com força, com tesão e bombava e bombava e eu gemia aiiiiii delicia, pediu para eu ficar de barriga pra sima, para ver meu karalho enquanto me fodia e assim o fiz, continuou a me foder, fodeu bem gostoso, pedi para parar, pois ele ia se vir e eu não queria ainda lollol... Puxei ele pra sima de mim para mais um delicioso beijo, por um bom tempo e então pude sentir meu karalho na entrada daquele rabinho virgem e liso oh pecado, ele se fez de dificil mas eu ganhei loool, coloquei ele de ladinho e fui aos poucos envadindo aquele rabinho, sentindo se rasgando, aquele rabo quente e apertado devorando meu karalho rijo ohhhh, depois entrou tudo e virei-me de barriga para sima, para ele sentar e cavalgar e assim o fez, ele sentou, rebolou, subia e descia, que deliciiiiia, então não resisti a tanto tesão, tirei meu pau de dentro do rabinho dele e joguei todo o meu leite por sima daquele rabo delicioso, dei a ele um belo banho de leite Ohhhhhhhh, logo fui de encontro ao karalho dele e o devorei, o chupei fundo, sem parar, uma chupadela gulosa, ao qual ele deitou todo o leite dele e bue bue bue, ele gemia muito, assim foi um delicioso convivio, Beijokeiro esta de parabens lool.


By: Paola Belle

Foi mesmo muito bom, chega me exitei ao relatar este fato de hoje!

Beijos HOT

3 comentários:

Tompay Lee disse...

Desde de Março tenho acompanhado o blogue, e é a primeira vez k estou a deixar um comentário e tenho de admitir uma coisa, alem de seres louca, adoro a forma "ordinária" que escreves. Deixa-me mt excitado. Por acaso vejo-te muitas vezes por Leiria, por sorte ao por azar nunca nos cruzamos. Kem sabe um dia... Beijos

Paola Belle disse...

TOMPAY LEE:
Obrigada por acompanhar meu blog, a forma ordinária é mesmo a forma que sou lol... Feliz estou por saber que gostas, beijos doce e espero um dia sim nos encontrarmos :)

Leandro Tavares disse...

Eu è que gostava de te finalizar de forma......ordinaria, pena eu ser um teso em todos os sentidos...