Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ménage à trois!


Leiria City

Venho vos contar uma foda mesmo boa, algo que curto muito, sexo a três.
Aconteceu no inicio desta semana, com um cliente mesmo giro que já postei sobre ele aqui chama-se David.

Ele me ligou e então logo disse que estava por cá uma amiga minha rapariga porreirinha, então ele logo quiz engatar comigo mais a gaja...

Ao chegar deparei-me com aquele gajo todo bom, boca boa, rabo bom, corpo bom todo giro, logo no quarto despiu-se todo, deitou na cama e junto com a minha amiga, duas bocas quente em um só caralho, eu o chuchava os culhões enquanto minha amiga o engolia a picha, ai ai ai, David ficou louco com aquela cena toda, depois eu e Aline chuchamos juntas aquele caralho grande e duro como pedra.
Logo o pedi para fazer um minete em minha amiga e ao mesmo tempo um broche em mim, chuchava a cona da Aline e chuchava meu caralho ao mesmo tempo, com aquela boca quente e gulosa, depois de um bom tempo mandei David foder aquela coninha apertada e quente, assim o fez.
Colocou Aline de frango assado e meteu aquele caralho com força naquela cona bem boa, enquanto ele socava com força e fodia a Aline ao mesmo tempo ele engolia todo o meu caralho, depois de um bom tempo ele voltou a fazer o minete nela ao ver ele chuchar aquela cona, tive a visão do rabo do David, não resisti e meti a língua naquele rabinho branco, depilado, rosado todo bom o deichando meladinho, então o perguntei se podia o foder, na mesma hora disse SIM!
Logo fui fode-lo gostoso, meti naquele rabo meladinho com minha saliva, enquanto ele chupava a cona da Aline, meti... meti.... muito.
Então ele me pediu para foder a cona da minha amiga, assim fiz, a coloquei de quatro e soquei meu caralho naquela cona quente e molhada enquanto David observava a cena, meti muito até que me vim gostoso, em seguida David meteu no meu rabinho por pouco tempo, pois eu queria que ele terminasse com minha amiga e assim foi.
Pedi para ela ficar de quatro, fiquei por baixo e encaichei o caralho do David na coninhadela e o mandei socar e assim ele fez e pude ver aquela cena maravilhosa e a socou com muita força e pude ver ele se vir naquela cona gostosa e explodir de prazer, adorei tudo isso, muito bom!

David ....Beijos!

By: Paola Belle

6 comentários:

Joo disse...

Que conto quente!
E para quando um video?!

bissexual disse...

ola. adorava estar contigo mas sozinha e tratar da tua piça e depois levar com ela e fazer muitas locuras. bjs

Rod disse...

Olá Linda Paola, gostava de te encontar no cam4... tenho-te procurado por lá mas nunca te consigo encontar:(
em que periodos é k estás por lá?
beijo

Paola Belle disse...

JOO:
Vídeo apenas quando o cliente deixa, o meu lindo também queria por vídeos jaja encontro um gajo desinibido...

Paola Belle disse...

BISSEXUAL:
Ká ja não esta esta gaja, agora atendo com MARY HOT, tas avontade eu e vc ou a três meu lindo, beijos HOT.

Paola Belle disse...

ROD:
Amor sempre estou no cam4, não tenho determinada hora, meu nick é "passionerj"... beijos HOTTTT