Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City

Fim de noite maravilhosa.

Ontem recebi no fim de noite uma coisa boa aqui em meu apartamento, já era tarde quando veio ter comigo um gajo todo bom, que vou me referir como Beijoqueiro.

Me deparei com ele na porta, alto e mesmo giro... Disse eu a ele que ja estava sem máquiagem e mesmo assim ele ficou, no quarto ele demorou um pouco a ficar avontade porém minha simpatia o desenibiu bem rápido assim que ele tirou a roupa pude ver aquele delicioso corpo, aparentava ter 35 anos muito bem conservados, depilado, mesmo todo bom, cheiroso ao estremo!
Fui logo ao ataque, me coloquei frente a ele e comecei a passar a língua em seus tomates, deslizando meus lábios carnudos em sua virilha e podia ouvir aquele delicioso gemido ofegante que me dava mais tesão.
Logo não resisti e engoli aquele karalho bem feito, bom tamanho e logo fiz um delicioso vai e vem em minha boca quente e molhada, fui subindo e beijando aquela barriga, passando a língua em todo aquele corpo espetacular até chegar em sua boca que me convidou a um delicioso beijo hot, beijo que já não dava a bue...
Nos beijamos, entrelaçamos nosso corpo um no outro, senti aquele corpo quente, aquela mão em meu corpo esfregando aquele karalho no meu em um duelo magestoso de espadas sem fim, rolamos na cama em uma luta gostosa de prazer, algo que já não fazia há algum tempo.
Logo me coloquei num delicioso 69 e provamos o sabor um do outro, logo o coloquei de 4 para chupar aquele rabinho delicioso e empinado chupei e chupei o deichando molhado.
Beijoqueiro virou e me disse, foda-me e depois dai-me o teu leitinho na cara.. Ohhhhhh
Adorei a idéia e logo o coloquei de lado e encaixei meu karalho na entradinha da quele rabinho que era quente e apertado, fui empurrando devagar até sentir meus tomates bater no rabinho dele e fui metendo com mais força e mais vontade e mandei ele ficar de 4 para enfiar com mais vontade que tesão de foda... Ele gemia e pedia meu leitinho, aquilo foi me deichando louca tirei meu karalho teso que já ia explodir e levei a boca dele e o dei um banho de leite naquela carinha linda e safada, que tesão... Ele me pediu um oral até o fim e assim o fiz, engoli aquele karalho até a garganta o fazendo gemer alto, ele se contorcia todo e gritava mesmo bem gostoso até que se explodiu me deichando cheia de seu néctar do prazer... Noite fixe, pessoa fixe, 5 estrelas ohhhh coisa boa looool.

Beijos.

By: Paola Belle

2 comentários:

Unknown disse...

no passado Domingo logo pela manhã estive com a tua amiga Mary... demais, aquela mulher sabe bem o que faz

Paola Belle disse...

SEXUADOR LEIRIA:
Obvio que minha parceira Hot é exper no que faz, somos Hot e sei bem das qualidades desta gaja Bué da boa!... lol