Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria city

Neste istante saiu do meu ninho um gajo mesmo bom chama-se Ricardo, branquinho com uma tatoo mesmo gira em uma parte do corpo que é segredo, aparenta uns 23 anos um karalho jeitoso e um rabinho delicioso espetacular 5 estrelas ohhh.

Ele havia me pedido que o pusesse minha roupa mais feminina, mas não deu dessa vez...

Chegou e me deparei com uma coisa boa, entramos para o quarto e ele um pouco timido logo me disse que queria fazer anal, mas que não o magoasse pois havia tentado uma só vez, o descontrai e ele foi logo tirando a roupa e o mandei deitar no meu ninho.
Exigiu preservativo, no oral, algo que acho correto e assim o fiz.

Em seguida comecei a fazer um broche naquela picha tesa grossa e bem gostosa, ele gemia tão gostoso, enquanto o chupava ele passava a mão em meu karalho por cima da cueca, foi apertando enquanto eu engolia aquele karalhão delicioso com vontade, passava minha lingua em seus tomates, descendo pro rabinho depilado e cheirosinho, metia a minha lingua, então logo me levantei e meti uma camisa em minha picha e a levei até ele, pois queria sentir aquela boca sugar meu karalho que já estava teso, ele engoliu com uma grande fome e eu comecei a foder aquela boca quente e gulosa, nossa um broche mesmo bom ohhh... Pedi ele de imediato um 69 e pude ver aquele rabo enorme lindo macio virado em direção a minha cara, logo me afoguei naquele delicioso cuzinho, meti a língua bem fundo, lubrificando e deichando bem molhadinho e ele engolindo meu karalho ao mesmo tempo, enquanto metia a língua ele me engolia, chupava o rabinho depois descia aos tomates e os colocava na boca uma coisa deliciosa... Foi entao que ele me pediu que o fodesse aquele rabinho, perguntou-me a posição que menos doia sugeri de ladinho e assim o fiz, o coloquei de ladinho e meti mais a lingua sem parar e ele gemia bem gostoso ohhhh fogoooo, então encaixei a cabecinha na entrada e ele gemendo, fui forçando aquele buraquinho apertado e quente que parecia esta a arder, esquentava meu karalho, e fui empurrando com carinho, beijando o pescoço, arranhando as costas dele e logo estava tudo dentro e ele gemendo bem gostoso ohhh delicia, fiquei uns minutos a fode-lo e ja o magoava um bocado então pediu-me um tempinho assim fiz... Depois o mandei ficar de 4, meti a língua naquele rabo doce por uns 10 minutos o chupava, descia aos culhões, chupava a picha por trás e ele quase a se vir, então encaixei dinovo na entradinha que ja estava meladinha, e foi entrando bem gostoso, deslizou, ele remexia, empinava o rabinho do jeito que eu gosto, soquei soquei soquei ele adorava, depois foi de frente, soquei soquei e ele ja quase a se vir me pediu para foder a mim... Fiquei de 4 e empinei meu rabão e ele socou aquele karalho delicioso em mim, tudo de bom, pois logo se veio, também depois de tanto tesão uiui, não dava para segurar... Assim foi este convivio 5 estrelas com o Ricardo.

Eu adorei!
Espero você aqui Ricardo para realizar o teu fetiche que ficou por não realiza-lo...

By: Paola Belle

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa bati uma punheta a ler isto!!!

Paola Belle disse...

ALEX BABA:
danadinho hein rsrsrsrsrs lol