Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 12/04/2.012

Homem Iniciante
...

Na hora de um bom sexo com um Homem iniciante é explica-lo com muita atenção e caltela os procedimentos de um Convivio desinibido sem problemas e sem decepções, no caso um iniciante precisa saber que... Aqui encontrará uma pessoa do sexo Masculino com a aparência Feminina, cabelos, corpo, pele, rosto, traços, feições visiveis de uma verdadeira mulher, porém com um grande Pênis, isso é a única e grande diferença do Traveste para uma Mulher.
O Homem que tem o fetiche de ver uma linda mulher com um grande grilo ( grelo ), ver uma mulher diferente com um grande Pênis de certeza esta certo em vim cá ter comigo.

Compreendo as vontades, respeito os limites, de uma forma ao qual todos saem bem na história, podemos esta bem avontade, vocês iniciantes não são obrigado a fazer o que NÃO queira, aqui vocês que me pedem e me perguntão como funciona... Sou mesmo meiga e também sei ser dominadora, sou da forma que os teus desejos ordenarem, não sou rotina, sou algo diferente disposta a fazer sua imaginação se realizar em tesão e realização!.

INICIANTES: Podemos antes de tudo conversar, chegar a um proceder, estou aqui para você se realizar então não fique a pensar que sou uma pessoa sem paciência, pois sei bem o que é estar em um apartamento desconhecido com uma pessoa desconhecida, sei fazer você ficar bem avontade e meu apartamento é discreto e nunca tive problemas com nenhum cliente.
Então venha se deliciar da melhor forma... Beijos.

7 comentários:

david disse...

Ola.gosto muito do teu blog.adorava tar contigo.quando vens ate guimaraes?bjs

Paola Belle disse...

DAVID:
Meu lindo sinceramente não sei, guimarães é fora da minha rota, quem sabe um dia...
Obrigada por gostar do meu blog, beijos doce!

PauSet disse...

Oiii doce quando vens para a zona sul novamente???????

Paola Belle disse...

PAULSET:
Margem sul n sei meu lindo, agora fico entre leiria e viseu, quando estiver para ir a margem sul aviso aqui no blog ok fofinho beijosss doce

Paola Belle disse...

DAVID:
Olá meu lindo, obrigada mesmo por gostares do meu blog, quanto a ir a guimarães, digo te k faz parte dos meus planos ir nesta zona, mas sem previsão!... acompanhe o blog, quando ai eu estiver saberas... bjus hot

Unknown disse...

doce iniciação...será?

Unknown disse...

blog interessante mas muito parado!