Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 10/04/2012

Hoje recebi a visita de um leitor do Blog!
Eu estava saindo do almoço quando ele me ligou dizendo que queria estar comigo e ja sabia mais ou menos onde eu estava pois já havia dito a ele a morada.
Ele já estava a minha espera, então subi rapido tomei um duche e logo ele ja estava a porta...

Um homem cheiroso do geito que eu gosto, bonito e simpatico, entramos para meu ninho do amor e logo fui passar a mão em seu karalho por sima da calça de ganga que ja estava teso, aquilo me deixa loca de tesão, então ele me abraçou e ficamos a brincar e esfregar um karalho teso no outro, coisa boa muito boa... Logo forrei a cama e pedi que ele se despir-se e ficasse só de boxer, adoro--...

Deitei-me no meu ninho com as pernas aberta e logo ele veio com fome de meu pirulito doce, foi passando a mão, apertando, eu tesa bem tesa ele tirou a cueca para o lado e começou a chupar com uma grande fome e sede, um broche mesmo booooommm, fundo molhado, adoro de mais.
Não parava, ele enlouquecia e dizia, karalho gostoso, bom, delicioso e o comia todo, punha-o na boca com tanta vontade e ao olhar em meus olhos, logo pedi para ele virar em um 69 para fazer o mesmo mas dei de cara com um lindo rabinho cheiroso, liso, que me deu água na boca e meti a lingua com muita vontade e ele gemia dizendo... "Caralho que delicia".

Enfiava a lingua enquanto ele devorava meu pirulito doce com fome de leite, logo quase gozei, pedi pra ele parar enquanto eu o fazia um broche, chupei ele de frente para mim ajoelhado na cama, enquanto ele pegava em meu karalho a explodir de tesão, ele não resistiu e me encheu a boca de néctar, muito safado este gajo bom, ele gemia tão gostoso ohhh. lol.

Ele estava com um bocado de pressa e logo limpou-se e partiu a dizer que volta outras vezes, enfim... gajo porreira, adorei!

Beijos aos meus leitores...


By: Paola Belle

3 comentários:

Mocas disse...

A tua descrição é tão pormenorizada e tão intensa que me deixou louco de excitação...
Sonhar com a tua mão quente dentro das minhas calças é o delírio de quem tá louco por te sentir...
Passar com a minha língua em cada centímetro do teu corpo era um sonho...
Sentir o teu corpo a tremer de excitação era imaginável...

Paola Belle disse...

MOCAS:
Es um danadinho hehehehe, adoro dormir com as mãos dentro das calças do namorado heheheh, adoraria também te sentir podes crer lindo, bejus doces e hot

Mocas disse...

uiii, uiii, ainda não consegui ir ai...
mas assim que te pegar...
ai, se te pego...