Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

INFORMAÇÃO ( O que é Travesti ? )

O que é Travesti o que são os Travestis ?



São pessoas que vivem uma boa parte significativa do dia ou mesmo o dia-a-dia como se fossem do sexo oposto, adotando para si todos os tregeitos feminino, em sua maioria relacionada aos verdadeiros Travestis ao pé da letra os que realmente nasceram assim, pois não viramos Travestis ao decorrer dos anos, nossa infância ja mostra quem somos.

O Travestis além de se travestirem com roupas do sexo oposto é comum a utilização de um nome social ( adquirirmos um nome de mulher ), corte de cabelo, adoção de modos e de timbre de voz consoantes com o sexo almejado.
O uso de " hormônios "e a realização de Cirurgias estéticas, incluindo próteses de seios e aumento dos glúteos, são muitas vezes utilizados por travestis homem para mulher para aproximar o corpo a do sexo feminino, criando algo semelhante a uma " aura feminina " na visão de vários homens, porém o Travesti diferente do Transexual pscologicamente não sente vontade de ser Mulher, falando francamente não tem vontade de ter " Vagina ", Travestis gosta de ser a figura feminina perfeita e ser tanto ativa quanto passiva dentro de uma relação sexual. Na verdade ela gosta de ser uma verdadeira mulher e comedora de bons rabos, existe as que preferem ser só ativa outras só passivas, ativa e passiva e etc...

O termo travesti, na raiz latina tem origem na língua francesa como uma variante da Burlesque (um gênero artístico) fortemente associada ao erotismo, onde mulheres se apresentavam com roupas pequenas e provocantes a partir do século XV.
Outro termo semelhante, transvestite, de origem alemã , foi cunhado a partir dos estudos dosexologista alemão, Magnus Hirshfeld, que publicou a obra Die Transvestiten em 1925.
Nessa obra o termo transvestite descreve pessoas que se vestiam voluntariamente com roupas do sexo oposto.

Ninguém vira Travestis, nascemos assim, somos Divas...

Nenhum comentário: