Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 14/03/2012...

Olá meus amores, estou de volta, fico feliz por saber que vocês tenham acompanhado todos os relatos veridicos aqui postado por mim.... Beijos a todos e obrigada pelos comentários, todos respondidos com muito carinho.

Bém... Hoje recebi uma ligação de um Nortenho que após eu dar-lhe todas as condições e ter falado tudo, virou e me perguntou novamente como era o convivio lool, disse ele que fui bem séria, porém ao chegar aqui tudo foi diferente loool vamos la.

Entrou hoje pela minha porta do prazer um português que aparentava uns 35 anos, corpo atlético super definido, inteiraço, espetacular, muito cheiroso, moreno alto, cabelos negros jogados e liso, belo sorriso e super educado.
Olhei bem em teus olhos e pude perceber que não era a 1ª vez comigo e sim a 2ª lool, logo tudo ficou sereno e bem avontade aiaiai que bom.
Entramos para o quarto e logo ele despiu-se de imediato fizemos a higiene intima em seguida se jogou na cama e me convidou a lhe fazer um bom broche que assim o fiz, fui passando a minha lingua quente em teus culhões e fui subindo até chegar naquela cabecinha rosada e cheirosa, meti de imediato aquela grande picha na boca que latejava o fundo da minha garganta, tanto tesão, que ele gemia alto e dizia que era o melhor broche que ja levou naquele caralho... NOSSA.
Fui descendo minha língua até o rabinho dele que piscava convidando meu caralho para ali entrar, aquilo me deichava cada vez mais teza a explodir de tesão.
Então ele me puxou e disse que queria se vir primeiro com um bom broche até encher minha boca com seu leite, assim o fiz, nos pusemos em um 69 maravilhoso onde enfiava meu dedinho em seu rabinho e ao mesmo tempo engolia fundo aquele caralho que latejava prestes a encher minha boca de leitinho, ele me chupava e eu o chupava sem parar, até que ele gritou com muito tesão e encheu minha boca de leitinho nossa, muito, muito muito...
Ele chega ficou com calor e caiu na cama desorientado lloll...
Nem dei descanço, fui logo chupando aquele rabinho ao qual era bem empinado e redondo, logo me deu fome de devora-lo e ele não reclamou e mandou eu fode-lo gostoso, coloquei ele de 4, passei creme em seu rabinho, coloquei a camisa e fui empurrando a cabecinha na entradinha do seu rabinho e ele gemendo, fui forçando mais, entrou a metade, ele empinou e entrou tudo bem fundo e ele rebolava, gemia e eu socando gostoso sem parar, batendo na bunda dele, ele pedindo leite, pedindo que enchese ele de leite então explodiiiiiiiiiiiiiii... Enchi o rabinho dele de leite e ele se veio junto comigo dinovo, gozamos juntos, muito gostoso. Nossa só de reelembrar me deu tesão!
Depois deitamos a descansar e a conversar, fiz uma massagem relaxante e assim foi mais uma foda magnifica, adorei Nortenho...

By: Paola Belle

2 comentários:

jony disse...

amore ola sou jony e tb keria me divertir c vc,vc estara em leiria p o mes k vem?.bjs doces,cmo é seu programa?

Paola Belle disse...

JONY:
Sim amor, estarei em leiria para o mês que vem!... Condições dou por telefone amor, me ligue e digo por menores... beijos doces