Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diário De Paola Belle

Ontem dia 08/09/2012 Leiria City.

Ligou-me um gajo ao qual a voz me deixou tão excitada ao ponto de me dispertar curiosidade de estar com ele, dei as condições e 20 minutos depois cá estava o gatinho...

Ao abrir a porta era um Portugues na faixa de 23 anos, branco 1, 78, um físico que me deixou excitadissima só de olhar, uma grande tatoo no ombro direito, branco e careca total!

Logo na entrada do quarto foi apertando minha piça, me abraçando, esfregando o corpo dele no meu, me pegando pelos cabelos e etc... Olhou-me nos meus olhos e me perguntou. "-Vai foder o meu rabinho ?".
Nossa aquilo me fez explodir, coloquei minha piça para fora, pelo lado da cueca e ele me chupou com tanta fome e sede de um caralho que chegou a me sugar, puxei o rabo dele em direção a minha boca e fiz um gostoso botão de rosas, meti a língua naquele rabinho rosado, depilado e cheiroso...
Então ele me pediu para sentar no meu pau, coloquei a camisa e lubrifiquei em seguida ele sentou como uma puta na minha piça, gritava e mandava socar com força e eu assim o fiz.


Depois de ladinho ( Minha posição prefirida ) soquei a piça mais fundo e ele gemia e eu louca quase a me vir, soquei, soquei e gozei no cuzinho dele, logo depois o chupei pus a camisa e ele me colocou de 4, socou no meu rabão aquela piça gostosa, me agarrou pela cintura e me puxou pelos cabelos e socou, socou até dar um grande grito de prazer e se veio gostoso no meu rabinho, foi um convivio 5 estrelas!!!

Conto do careca tatooado.

By: Paola Belle

Nenhum comentário: