Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

10/02/2012 Leiria City.

Obáááá recebi um cliente novo é um visualizador do meu blog, nossa fico feliz lol!
Chama-se David, diz ter 22 anos e inesperiente, afirmou ser sua primeira vez com Traveste, logo de cara adoreiiiii.
Branco alto, simpático, muito cheiroso, um bom dote, muito giro...

Entramos para meu ninho do amor e ao forrar a cama logo veio ele já despido a abraçar-me com sua piça ja teza, foi me beijando o pescoço, apertando meu rabinho, roçando o caralho dele no meu, uma coisa bem gostosa.
Perguntei o que ele queria, logo me disse. "De Tudo um pouco" OOOoooHHHhhh delicia.

O deitei na cama, fui beijando seu rosto, descendo pro pescoço de encontro ao peito, depois lambendo e beijando a barriga, fui parar em sua piça dura feito pedra, engoli com muita vontade fazendo um delicioso vai e vem, molhado e quente.

Ele logo pegou em meu caralho que já estava tezo a explodir, a seguir nos pusemos em um delicioso 69 ao mesmo tempo trocando carícias quentes.
Comecei a passar o dedinho em seu rabinho, apertado, bem gostoso logo ví que era Vrgem...
Levantei as pernas do David e fiz uma chupada bem gostosa na quele cú maravilhoso, metia a língua e ele ficava suspirando, dizendo que estava gostoso, não parava de chupar o cúzinho dele, os culhões, piça...
Logo peguei o KY e lubrifiquei ele, meti a camisa e fui fode-lo, estava anciosa para comer aquele rabo virgem, o coloquei de bruços e meti a cabecinha devagar e ele suspirava, depois a metade e ele dizendo que estava gostoso Ohhh, foi a metade, senti a cada centimetro da quele rabo se rasgando com a entrada de minha piça.
Logo fiz um vai e vem devagar, ele começou a mexer gostoso, não resisti ao rabinho apertado tirei o pau de dentro rasguei a camisa e me vim na minha mão para ele ver meu leite gostoso Ohhhhh...

Logo a seguir fiz nele um broche bem guloso ao natural, coloquei a camisa e fiquei de 4 bem aberta para ele me foder o rabinho todo, assim ele fez, encaixou o pau na entrada e foi me rasgando com força, agarrou-me pela cintura e socou, socou sem parar até deitar o leite em meu rabinho Oh que delicia, nossa.
Depois da gozadinha ele sorriu e disse "Foi muito bom "

David é super quente, gostoso e espero ele novamente aqui no meu ninho de amor!
Beijos.

By: Paola belle

2 comentários:

jony disse...

ola linda sou o jony,adorei o k se passou c o teu cliente,só d ler ate ganhei tusa,bjs e um dia kero ir ter c vc,cmo é teu programa,curti vc.beijao

Paola Belle disse...

JONY:

Quero entezar vc na minha boquinha quente...