Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

10/02/2012. Leiria City.

Olá meus queridos!
Hoje recebi a visita pela 5ª vez de um cliente muito querido se chama Ricardo e aparenta ter uns 40 anos, super meigo, educado, carinhoso e tudo de bom.
Veio ter comigo e me trouxe uma garrafa do meu vinho preferido (lambrusco Rose).
Ao abrir a porta fui surpereendida com muitos miminhos, ohhh adoroooo.

Fomos ao quarto e nos despimos o mais de pressa possível, nos agarramos e nos jogamos delicadamente a parede em abraços gostosos e quentes, logo entezou-me e logo trocamos caricias bem exitantes, deitamos na cama e ele logo fez me uma boa chupadela, guloso o Ricardo.
Chupava sem parar, enquanto melava seu rabinho com lubrificante, metia o dedinho bem gostoso enquanto ele mamava minha piça com vontade me deixando bem tezuda ohhh ohhh muito gostoso.
A seguir fui por sima dele e passei a cabecinha da minha piça na entrada de seu rabinho, ele comessou a empinar, então não resisti, coloquei a camisa e o penetrei com força, rapidez, ele pedia mais e mais, então fui socando fundo enquanto beijava seu pescoço, mordia suas orelhas e arranhava suas costas, até deitar meu leitinho em seu rabinho bem gostoso ohhhhhhhhh delicia, adorei de mais.

Logo fui chupa-lo, para que ele deitace o leite na minha boquinha, assim foi, engoli a piça dele toda, garganta funda, quente e molhada, logo se veio em uma explosão de prazer, gemeu como nunca e acabamos por fim abraçados na cama a tomar um delicioso vinho lol.
Ricardo, adorei estar com você!

By: Paola belle

Nenhum comentário: