Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Hoje 09/02/2012 ás 17:00 horas Leiria City.

Nossa minha quinta feira teve uma tarde muito gostosa, fiquei super satisfeita com a visita de mais um admirador do blog, veio de Aveiro, aparentava 26 anos e um corpo espetacular a piça devia ter uns 22 cm e grossa, vou chama-lo de pição ( Caralho grande).

Um gajo bem vestido, bonito e educado, cheiroso e depilado foi com o que me deparei ao abrir a porta, entrou e foi logo se despindo no quarto, sempre a sorrir com um lindo sorriso.
Me disse que era sua primeira vez e queria fazer de tudo um pouco, pois viu meus vídeos aqui no blog e dispertou a curiosidade!

De imediato vi um grande pição, quando ele deitou na cama caí logo de boca na quela maravilha grande e grossa que não parava de crescer, logo fizemos um 69 bem gostoso, realmente parecia a sua primeira vez.

Comecei a passar o dedinho em seu rabinho, que por sinal era empinadinho e bem cheirosinho, não resisti e meti a língua num delicioso botão de rosas, ele rebolava na minha língua, gemia e eu cada vez mais rígida e teza... Coloquei ele de ladinho e comecei a roçar em seu rabo, coloquei a camisa e fui empurrando devagar, até entrar tudo, soquei, soquei bem gostoso.
Depois ele ficou de 4 e soquei até ele mudar de posição, pediu que eu gozasse a fode-lo o cú, asssim fiz, coloquei ele de frango assado e o soquei até vir-me em seu cú bem gostoso.

Ele preferiu um brohee ao natural para se vir e o chupei profundamente, até a garganta, bem gulosa, até ele deitar o leitinho em minha boquinha. Por sinal adorei muito lol.

Adorei, volte sempre Pição, breve estarei em Aveiro lol...

By: Paola Belle

Nenhum comentário: