Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O cuecas vermelha!

Olá meus amores, aposto que o meu "cuecas red" kkk pensou que eu ia esquecer de contar nossa foda bem boa.

Na primeira semana que cheguei cá, recebi um gajo mesmo bom, mais baixo que eu, bem feito de corpo, mas não me recordo do seu pau, pois ele tinha um rabo tão grande e liso, roliço, depilado a maneira perfeita que gosto, e percebi que era a primeira vez do menino... Isso quem é boa percebe bem!
Falamos pouco, pois a boca dele me convidou para um bom beijo, ele ficou sem noção, quando viu já estava nú, na minha cama de gatinho e eu a xuxar aquele rabo branco e rosado, papei com tanta vontade que ele só gemia, lol nunca fiz um botão tão gostoso... O menino era virgem, e mesmo assim forçava minha língua naquele delicioso buraquinho, ao mesmo tempo mamava os tomates, e o lambia o rabo, foi assim por um bom tempo...
Logo o coloquei de lado, o abracei, mordia de leve sua orelha, pescoço, em um roçado gostoso do meu karalho naquele rabo grande e quente, que me convidava a entrar, fui esfregando a cabeça, até sentir aquele anel apertar e contrair, assim fui empurrando, ao mesmo tempo o beijando, o lambendo, quando ví, já estava numa foda fogosa, ele rebolando e indo com seu rabo papar meu karalho que já estava um ferro, e fizemos todas as posições, até o fazer explodir em leite junto comigo, ele quando deu por ele, que estava comigo, fazendo o que nunca fez. sorria, dava risada, e logo ví sua inexperiência, e eu feliz por colecionar mais um bom rabo para meu livro kkkkkk DELICIA DE FODA ;) 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VIANA DO CASTELO

Estou por viana até o dia 19 de agosto 2014 :) .
Meus amores, estou em um apartamento discreto, em zona calma, higiénico, bem localizado, este apartamento esta mesmo perto do CAMPO DA BOLA DO VIANENSE.

Todos sabem, assim como eu que adoro sexo, momento, eu não namoro meninos e quero apenas me aventurar e realizar o desejo de cada um de vocês, sou uma menina viciosa e amo o que faço, vocês quem me faz ser safadinha lol ;)

Eu espero os VIANENSES aqui ou os que queiram uma foda 5 star hahahahah!