Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City

Fim de noite maravilhosa.

Ontem recebi no fim de noite uma coisa boa aqui em meu apartamento, já era tarde quando veio ter comigo um gajo todo bom, que vou me referir como Beijoqueiro.

Me deparei com ele na porta, alto e mesmo giro... Disse eu a ele que ja estava sem máquiagem e mesmo assim ele ficou, no quarto ele demorou um pouco a ficar avontade porém minha simpatia o desenibiu bem rápido assim que ele tirou a roupa pude ver aquele delicioso corpo, aparentava ter 35 anos muito bem conservados, depilado, mesmo todo bom, cheiroso ao estremo!
Fui logo ao ataque, me coloquei frente a ele e comecei a passar a língua em seus tomates, deslizando meus lábios carnudos em sua virilha e podia ouvir aquele delicioso gemido ofegante que me dava mais tesão.
Logo não resisti e engoli aquele karalho bem feito, bom tamanho e logo fiz um delicioso vai e vem em minha boca quente e molhada, fui subindo e beijando aquela barriga, passando a língua em todo aquele corpo espetacular até chegar em sua boca que me convidou a um delicioso beijo hot, beijo que já não dava a bue...
Nos beijamos, entrelaçamos nosso corpo um no outro, senti aquele corpo quente, aquela mão em meu corpo esfregando aquele karalho no meu em um duelo magestoso de espadas sem fim, rolamos na cama em uma luta gostosa de prazer, algo que já não fazia há algum tempo.
Logo me coloquei num delicioso 69 e provamos o sabor um do outro, logo o coloquei de 4 para chupar aquele rabinho delicioso e empinado chupei e chupei o deichando molhado.
Beijoqueiro virou e me disse, foda-me e depois dai-me o teu leitinho na cara.. Ohhhhhh
Adorei a idéia e logo o coloquei de lado e encaixei meu karalho na entradinha da quele rabinho que era quente e apertado, fui empurrando devagar até sentir meus tomates bater no rabinho dele e fui metendo com mais força e mais vontade e mandei ele ficar de 4 para enfiar com mais vontade que tesão de foda... Ele gemia e pedia meu leitinho, aquilo foi me deichando louca tirei meu karalho teso que já ia explodir e levei a boca dele e o dei um banho de leite naquela carinha linda e safada, que tesão... Ele me pediu um oral até o fim e assim o fiz, engoli aquele karalho até a garganta o fazendo gemer alto, ele se contorcia todo e gritava mesmo bem gostoso até que se explodiu me deichando cheia de seu néctar do prazer... Noite fixe, pessoa fixe, 5 estrelas ohhhh coisa boa looool.

Beijos.

By: Paola Belle

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ménage à trois!


Leiria City

Venho vos contar uma foda mesmo boa, algo que curto muito, sexo a três.
Aconteceu no inicio desta semana, com um cliente mesmo giro que já postei sobre ele aqui chama-se David.

Ele me ligou e então logo disse que estava por cá uma amiga minha rapariga porreirinha, então ele logo quiz engatar comigo mais a gaja...

Ao chegar deparei-me com aquele gajo todo bom, boca boa, rabo bom, corpo bom todo giro, logo no quarto despiu-se todo, deitou na cama e junto com a minha amiga, duas bocas quente em um só caralho, eu o chuchava os culhões enquanto minha amiga o engolia a picha, ai ai ai, David ficou louco com aquela cena toda, depois eu e Aline chuchamos juntas aquele caralho grande e duro como pedra.
Logo o pedi para fazer um minete em minha amiga e ao mesmo tempo um broche em mim, chuchava a cona da Aline e chuchava meu caralho ao mesmo tempo, com aquela boca quente e gulosa, depois de um bom tempo mandei David foder aquela coninha apertada e quente, assim o fez.
Colocou Aline de frango assado e meteu aquele caralho com força naquela cona bem boa, enquanto ele socava com força e fodia a Aline ao mesmo tempo ele engolia todo o meu caralho, depois de um bom tempo ele voltou a fazer o minete nela ao ver ele chuchar aquela cona, tive a visão do rabo do David, não resisti e meti a língua naquele rabinho branco, depilado, rosado todo bom o deichando meladinho, então o perguntei se podia o foder, na mesma hora disse SIM!
Logo fui fode-lo gostoso, meti naquele rabo meladinho com minha saliva, enquanto ele chupava a cona da Aline, meti... meti.... muito.
Então ele me pediu para foder a cona da minha amiga, assim fiz, a coloquei de quatro e soquei meu caralho naquela cona quente e molhada enquanto David observava a cena, meti muito até que me vim gostoso, em seguida David meteu no meu rabinho por pouco tempo, pois eu queria que ele terminasse com minha amiga e assim foi.
Pedi para ela ficar de quatro, fiquei por baixo e encaichei o caralho do David na coninhadela e o mandei socar e assim ele fez e pude ver aquela cena maravilhosa e a socou com muita força e pude ver ele se vir naquela cona gostosa e explodir de prazer, adorei tudo isso, muito bom!

David ....Beijos!

By: Paola Belle

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha Leiria City.....911143812




Cá estou de Volta!




Meus lindos ando mema em divida com vocês, ando meia atarefada sem tempo de postar meus contos.




Mas venho agradecer e dizer que aos que vou citar aqui os meninos que marcaram minha semana de regresso a Leiria!








O gostosão da tropa ao qual dei uma keka mesmo alucinante, pena ter comido a coninha da minha amiga e ter me deixado com água na boca LOL... Meu lindo quando voltares ca a Portugal de féria volte para meus braços. espero que ai na Legião estrangeira você se recorde de nossa deliciosa foda bem dada lol!








Também o Ricardo de Pombal, ao qual toda vez que cá vem, ja me faz um belo broche a porta, espeto o rabinho dele com vontade, pois adoro posições e criatividades.. Beijos meu lindo








Saudade do meu ESCRAVO, ao qual faço beber todo o meu mijo, bato na cara, e ponho ele em seu devido lugar, tanto que ele me chama de RAINHA, adoro foder aquele rabo macio e quente fonix... Delicia








Outra pessoa que também fez parte desta semana é o RUI, que me trouxe coca-cola loool, sempre me dar uma coca-cola kkkkkkkkkkkkkkk também manda uma keka das boas!








........................ Eu espero ter mas tempo esta próxima semana, quanto aos meus erros de escrita pesso sorry, não tenho tempo para ser artificial, escrever balelas, escrevo o que realmente acontece e logo venho aqui postar, sem treinar ou corrigir erros e gafes.








Beijos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOVIDADE NOVIDADE ATENÇÃO







Aline voltou, atendemos juntas em um show real de penetrações e simulações masculinas, estaremos até amanhã por Leiria, quarta e por 10 dias estaremos em VISEU, aproveite até amanhã meninos de LEIRIA!










911143812 LIGUE E MARQUE UMA DELICOSA ORGIA!









sexta-feira, 1 de junho de 2012

ATENÇÃO COMUNICADO AOS MENINOS

Viseu, estou chegando, pela primeira vez resolvi fazer uns dias nesta cidade tão famosa.
Estou louca para degustar deste povo lol... Quero sentir a diferença de cultura e na cama também hahahahha Beijos meus amores.

Ficarei 10 dias em VISEU, depois retorno a minha LEIRIA CITY.

CONTATO: 911143812