Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )


Leiria City 26/03/2012




Estacionamento do centro comercial...

Hoje fiz uma loucura bem gostosa...
Encontrei um cliente em um centro comercial, não podia dar outra, ele me ligou e marcamos no estacionamento pois o tesão dele era tanto que me propos um convivio relax dentro do carro Ohhhh... Eu que não sou bobinha nem nada topei na hora, um domingo quente e o comércio cheio, foi eu para dentro do carro...

Sempre ando com meu quite de emergência lol.
Alí mesmo coloquei aquela piça para fora meti a camisa e o fiz um broche guloso profundo, pois eu estava com sede de pau, ele agarrava meus cabelos e batia o karalho na minha cara me chamando de cabra, safada, gulosa então cada vez mais engolia aquele karalho grande e grosso que me preenchia a boca toda, logo ele colocou a mão em minha piça que ja estava meladinha de prazer, a colocou pro lado da cueca e começou a engolir meu karalho de um geito que podia sentir o calor de sua garganta me devorando confesso que não resisti e enchi a boca dele de leite que escorria pelos lados, logo fui o chupar novamente que com 3 bocadas profundas ele encheu a camisa com muito leite de uma forma que jamais vi antes, muito leite mesmo e ao mesmo tempo ele gritava de tesão, quase chamando a atenção das pessoas que por ali passavam...

Nos limpamos, recebi minha prenda muito boa, fui feliz da vida de volta para o centro comercial, já não gozava gostoso assim há muito tempo!!!

Eu adorei JP, volte sempre loool...

By : Paola Belle

terça-feira, 20 de março de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 20/03/2012...

Uma salsada a três na casa de minha amiga Mary Hot.

Eu e Mary tiramos a tarde para irmos fazer o cabelo em um salão em nova leiria, depois de estarmos bem giras e prontas para atacar o telemovel de Mary toca e era seu cliente, que vou aqui chama-lo de "Fazendeiro"...
Fazendeiro ligou e por coincidência ele logo disse que queria estar com Mary dentro de 40 minutos e que ela convidasse a Paola belle lol, que sou eu, para uma boa surubada, então já que estavamos juntas fomos logo para casa, doidas para dar uma foda bem gostosa a três.

Fomos fazer nossa higiêne pessoal e ficar fresquinhas para o Fazendeiro taradão, que por vez pontual levou mesmo 40 minutos a chegar, Mary o recebeu em lingerie, salto altos toda tesuda e o conduziu ao quarto da suruba, eu estava a terminar de por as ligas ( Tudo da coleção Mary Hot ) e a lingerie, quando cheguei ao quarto me deparei com o Fazendero taradão de pé a balançar a piça já teza pra minha amiga, logo o comprimentei, super simpatico, gente boa...

Logo me disse que era a sua primeira vez com Traveste e que de tanto a mary falar de mim o dispertou esta vontade, logo ele deitou no meio de nós duas, ao mesmo tempo uma pegava em seus tomates e a outra no karalhão, e ele revirando os olhos loool, logo Mary enfiou aquela piça na boca com vontade enquanto o Fazendeiro pegava no meu karalho que ja estava pulsando de tesão, então trocamos, Mary enfiou a coninha na boca dele e eu fui lhe fazer um broche bem guloso, ao qual eu engolia aquele karalho com muita sede e vontade até a minha garganta, ele gemia, falava, elogiava e eu engolia cada vez mais aquela piça teza e gostosa, então ele pediu para me chupar, queria sentir meu karalho em sua boca, assim fiz... Levei meu karalho em direção a sua boca e ele engoliu com vontade até o fim, eu adorei sentir aquela boquinha quente deslizando até os meus tomates nosssa, Mary o chupava e ele chupava a mim, foi quando ele me pediu que o penetrasse, não pensei duas vezes, coloquei a camisa, lubrifiquei com gel e fui entroduzindo meu karalho naquele rabinho quentinho e apertadinho em um vai e vem devagar sentindo minha piça rasgar a cada centimetro daquele rabo gostoso, comesei a socar com força enquanto o fodia de 4, Mary o chupava por baixo até que ele não aguentou e gozou rios de prazer nas mamas de Mary enquanto levava com meu karalho no rabinho Ohhh, foi uma sausada muito boa, todos avontade, satisfeitos e tudo feito da maneira que o Fazendeiro queria, depois deitamos os três abraçados e ficamos a conversar do fato consumado lol e o gajo ficou tezo dinovo e o fiz o broche até o fim nele enquanto ele fazia um minete em Mary hahahaha delicia, adorei, muito bom.

Por fim ele ja estava exalsto, de ser violado por duas Hot Girls lol... Enfim, espero que gostem desta surubinha safadinha, beijocas!

By: Paola belle

segunda-feira, 19 de março de 2012

INFORMAÇÃO ( O que é Travesti ? )

O que é Travesti o que são os Travestis ?



São pessoas que vivem uma boa parte significativa do dia ou mesmo o dia-a-dia como se fossem do sexo oposto, adotando para si todos os tregeitos feminino, em sua maioria relacionada aos verdadeiros Travestis ao pé da letra os que realmente nasceram assim, pois não viramos Travestis ao decorrer dos anos, nossa infância ja mostra quem somos.

O Travestis além de se travestirem com roupas do sexo oposto é comum a utilização de um nome social ( adquirirmos um nome de mulher ), corte de cabelo, adoção de modos e de timbre de voz consoantes com o sexo almejado.
O uso de " hormônios "e a realização de Cirurgias estéticas, incluindo próteses de seios e aumento dos glúteos, são muitas vezes utilizados por travestis homem para mulher para aproximar o corpo a do sexo feminino, criando algo semelhante a uma " aura feminina " na visão de vários homens, porém o Travesti diferente do Transexual pscologicamente não sente vontade de ser Mulher, falando francamente não tem vontade de ter " Vagina ", Travestis gosta de ser a figura feminina perfeita e ser tanto ativa quanto passiva dentro de uma relação sexual. Na verdade ela gosta de ser uma verdadeira mulher e comedora de bons rabos, existe as que preferem ser só ativa outras só passivas, ativa e passiva e etc...

O termo travesti, na raiz latina tem origem na língua francesa como uma variante da Burlesque (um gênero artístico) fortemente associada ao erotismo, onde mulheres se apresentavam com roupas pequenas e provocantes a partir do século XV.
Outro termo semelhante, transvestite, de origem alemã , foi cunhado a partir dos estudos dosexologista alemão, Magnus Hirshfeld, que publicou a obra Die Transvestiten em 1925.
Nessa obra o termo transvestite descreve pessoas que se vestiam voluntariamente com roupas do sexo oposto.

Ninguém vira Travestis, nascemos assim, somos Divas...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Paola Belle ( Contacto: 911143812 )


venha me conhecer e realizar todas as suas fantasias, meu convivio é totalmente desinibido e garanto o melhor prazer a você, quem me provou sempre repéti a dose, venha provar o meu néctar vem !!!...

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Leiria City 14/03/2012...

Olá meus amores, estou de volta, fico feliz por saber que vocês tenham acompanhado todos os relatos veridicos aqui postado por mim.... Beijos a todos e obrigada pelos comentários, todos respondidos com muito carinho.

Bém... Hoje recebi uma ligação de um Nortenho que após eu dar-lhe todas as condições e ter falado tudo, virou e me perguntou novamente como era o convivio lool, disse ele que fui bem séria, porém ao chegar aqui tudo foi diferente loool vamos la.

Entrou hoje pela minha porta do prazer um português que aparentava uns 35 anos, corpo atlético super definido, inteiraço, espetacular, muito cheiroso, moreno alto, cabelos negros jogados e liso, belo sorriso e super educado.
Olhei bem em teus olhos e pude perceber que não era a 1ª vez comigo e sim a 2ª lool, logo tudo ficou sereno e bem avontade aiaiai que bom.
Entramos para o quarto e logo ele despiu-se de imediato fizemos a higiene intima em seguida se jogou na cama e me convidou a lhe fazer um bom broche que assim o fiz, fui passando a minha lingua quente em teus culhões e fui subindo até chegar naquela cabecinha rosada e cheirosa, meti de imediato aquela grande picha na boca que latejava o fundo da minha garganta, tanto tesão, que ele gemia alto e dizia que era o melhor broche que ja levou naquele caralho... NOSSA.
Fui descendo minha língua até o rabinho dele que piscava convidando meu caralho para ali entrar, aquilo me deichava cada vez mais teza a explodir de tesão.
Então ele me puxou e disse que queria se vir primeiro com um bom broche até encher minha boca com seu leite, assim o fiz, nos pusemos em um 69 maravilhoso onde enfiava meu dedinho em seu rabinho e ao mesmo tempo engolia fundo aquele caralho que latejava prestes a encher minha boca de leitinho, ele me chupava e eu o chupava sem parar, até que ele gritou com muito tesão e encheu minha boca de leitinho nossa, muito, muito muito...
Ele chega ficou com calor e caiu na cama desorientado lloll...
Nem dei descanço, fui logo chupando aquele rabinho ao qual era bem empinado e redondo, logo me deu fome de devora-lo e ele não reclamou e mandou eu fode-lo gostoso, coloquei ele de 4, passei creme em seu rabinho, coloquei a camisa e fui empurrando a cabecinha na entradinha do seu rabinho e ele gemendo, fui forçando mais, entrou a metade, ele empinou e entrou tudo bem fundo e ele rebolava, gemia e eu socando gostoso sem parar, batendo na bunda dele, ele pedindo leite, pedindo que enchese ele de leite então explodiiiiiiiiiiiiiii... Enchi o rabinho dele de leite e ele se veio junto comigo dinovo, gozamos juntos, muito gostoso. Nossa só de reelembrar me deu tesão!
Depois deitamos a descansar e a conversar, fiz uma massagem relaxante e assim foi mais uma foda magnifica, adorei Nortenho...

By: Paola Belle

terça-feira, 13 de março de 2012

Sem nada Pra fazer, ninguém me quer lol... 911143812

Presentinho pra vocês, sem nada para fazer, tirei uma fotinha de minha pilinha hahahaha ... Alguém para faze-la crescer, que tenha uma boca quente e molhada ?

Adorooooooooooooooooooooo!

Sábado passado por Mary Hot e Paola Hot

LEIRIA CITY, ÚLTIMO SÁBADO, POR MARY HOT


Desculpe o atraso, porém minha amiga Mary caprichou e me pegou de geito neste dia, danadaaaaaa!


SÁBADO GLORIOSO

Meu último sábado foi para não esquecer, levantei me e fui para a minha aula de Pole Dance (brevemente postarei aqui um vídeo a dançar no varão kkk) chegando da ginástica tomei um bom duche e então comecei meu sábado glorioso lol, durante todo o dia mal tive tempo para almoçar com uns meninos especiais a virem ter comigo, foi gozar o dia todo e por volta das 20h liga me meu querido C esta jóia já há muito tempo vem ter comigo excepto quando esta fora de Portugal já o apelidei de língua de aço lol, não sei como aquela língua aguenta tanto tempo em um grilo, todas as vezes que vem ter comigo tenho mtos orgasmos com ele, sabe muito bem por a lingua no sítio perfeito e tão rija que as vezes penso estar sendo eletrocutada kkk houve alturas de eu estar somente com os ombros na cama e o resto todo do corpo para cima com o rabo apoiado em seu peito e ele a chupar me incansávelmente, maravilha, não sei quantas vezes eu esporrei me pois nestas horas esqueço me que um dia aprendi matemática lol, perguntei a ele onde aprendeu a usar aquela língua tão bem, ele respondeu me: a comer sopa quente kkkkkkkkkkkkk dei muitas gargalhadadas sem contar as vezes que gozei com aquele caralho espetacular muitas vezes durante as relações preciso limpar me porque o leitinho vem todo para fora é muita umidade, logo mais as 23h chegou me um tarado, mas mesmo tão tarado que pedia para que eu mordesse no caralho kkkkkkkkkk fiz dele uma pastilha elástica é claro a atender o pedido do menino, foi muito engraçado, entretanto tomei um banho e fui para a discoteca com 2 amigas as quais uma delas era a Paola, uma travesti que conheci há pouco tempo mas uma pessoa muito querida, voltamos por volta das 3 da manhã e fomos comer bifanas insisti para que viesse dormir comigo a casa para não precisar levá la pois havia bebido um bocado e não convinha andar a conduzir mas recusou temendo que eu a atacasse durante a noite lol diz ela que sou tarada e foge de mim como o diabo da cruz mas não escapou kkk mal deitei me para dormir liga me um querido que veio ter comigo por volta das 15h e também tinha andado nos copos dizendo que gostava de repetir a dose, anda cá meu amor estou a sua espera, quando chegou e eu disse que estava com minha amiga Paola na galderice ficou maluco e pediu para chamá la para a festa, ela não queria vir dizendo estar meio bêbada ele insistiu e então ela chamou um táxi e lá chegou aquela cavalona em lingerie por baixo da roupa, saltos altos um bocado tímida e assustada kkk mas é óbvio que chupei os dois não perderia isso por nada lol e os dois a fazerem um 69 hummmm delícia de ver, adorei, a festa poderia ter sido melhor se não tivessem com muito álcool no cérebro, pra mim é como viagra mas no caso dos dois foi um bocado complicado mas garanto que não faltará oportunidade para organizar uma outra festa com a Paola kkk e então prepare se cavalona e com certeza postarei aqui, lol....

" PODE DEIXAR MARY, DA PRÓXIMA CAPRICHO "

sábado, 10 de março de 2012

DE VOLTA A LEIRIA CITY

Voltei e sem boas lembranças de Setúbal e Pinhal novo, enfim...
Não sei o que se passou por la em minha auxencia, pois é triste uma Travesty fazer convivio a 20 €uros, pois só isso que eles ofereciam!

Gostava tanto de Setúbal e do Pinhal novo que havia retornado e de imediato voltei para Leiria, decepcionante as Travesty de lá se submetem a cobrar 20 €uros, pois mandei clientes meus ligarem e pedir as condições, lamentevél....

quinta-feira, 1 de março de 2012

ATENÇÃO SETÚBAL (MARGEM SUL)


Meus amores apartir do dia 6 de fevereiro estarei em "SETÚBAL" a pedidos de meus clientes e ficarei por lá 15 dias estarei mesmo ao pé do modelo... Com muito tesão e muita vontade de sexo!!!

AGUARDO VOCÊ CONTACTOS : 965 643 307 / 911 143 812