Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BOoOoOm Voltei ! Contacto (911143812)

Leiria City 23/02/2.012


Olá meus lindinhos, voltei depois destes dias de festas, meu carnaval foi mesmo giro e super animado, passei ao lado de pessoas maravilhosas e na companhia da minha amiga Mary Hot. Saimos juntas vestidas de freira no sábado na discoteca Allibi em Leiria ao qual a noite foi perfeita, dancei, me diverti, bebi muito, beijei muito noite super maravilhosa, na allibi curti junto com minha amiga Mary hot e saimos de lá as 5 da manhã, vou postar a minha fotinha vestida de freira hahahah ....


Ja na segunda eu e Mary minha amiga largamos o convento e fomos para a orgia, juntas fomos para o carnaval da Marinha Grande na Operario... Ao qual fomos vestidas de diabinhas, foi super, hiper BOOoOOoOOmmmm, vou postar minha fotinhas de DIABINHA!




Bom meus lindos espero que gostem!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

loool

Leiria City 20:50 da noite.

Veio ter comigo um gajo que fiz de tudo, botão de rosas, chupei-o na piça, dei meu rabinho e nada dele se vir...
Então depois de muito sofrer de tanto foder o perguntei.


O que é preciso para que tu te venhas ?

Foda-me o rabo disse ele loool

Se ele tivesse dito antes ohhhhh já o tinha fodido bem gostoso!
Adoooro

E o pior foi que eu cai da cama, muito engraçado, uma queda feia, eu me ri por de mais...

Te já lol

Boa Sexta Feira!.... 911143812
























Hoje a sexta feira promete, se hoje algum cliente me exitar e me der motivos, venho escrever a foda para vocês!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Atenção !













Hoje o sábao esta com cara de seguna feira, animação pls!
Ninguém comenta o que coloco aqui no blog, assim fico até desanimada de atualizar...
Então homens, comentem!


Cade vocês presente aqui em meu BLOG ?

Desejo uma boa noite a todos!


Já que não tenho quem possa me esquentar, outra vez vou eu dormir sozinha lol!... Beijos amores.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

10/02/2012 Leiria City.

Obáááá recebi um cliente novo é um visualizador do meu blog, nossa fico feliz lol!
Chama-se David, diz ter 22 anos e inesperiente, afirmou ser sua primeira vez com Traveste, logo de cara adoreiiiii.
Branco alto, simpático, muito cheiroso, um bom dote, muito giro...

Entramos para meu ninho do amor e ao forrar a cama logo veio ele já despido a abraçar-me com sua piça ja teza, foi me beijando o pescoço, apertando meu rabinho, roçando o caralho dele no meu, uma coisa bem gostosa.
Perguntei o que ele queria, logo me disse. "De Tudo um pouco" OOOoooHHHhhh delicia.

O deitei na cama, fui beijando seu rosto, descendo pro pescoço de encontro ao peito, depois lambendo e beijando a barriga, fui parar em sua piça dura feito pedra, engoli com muita vontade fazendo um delicioso vai e vem, molhado e quente.

Ele logo pegou em meu caralho que já estava tezo a explodir, a seguir nos pusemos em um delicioso 69 ao mesmo tempo trocando carícias quentes.
Comecei a passar o dedinho em seu rabinho, apertado, bem gostoso logo ví que era Vrgem...
Levantei as pernas do David e fiz uma chupada bem gostosa na quele cú maravilhoso, metia a língua e ele ficava suspirando, dizendo que estava gostoso, não parava de chupar o cúzinho dele, os culhões, piça...
Logo peguei o KY e lubrifiquei ele, meti a camisa e fui fode-lo, estava anciosa para comer aquele rabo virgem, o coloquei de bruços e meti a cabecinha devagar e ele suspirava, depois a metade e ele dizendo que estava gostoso Ohhh, foi a metade, senti a cada centimetro da quele rabo se rasgando com a entrada de minha piça.
Logo fiz um vai e vem devagar, ele começou a mexer gostoso, não resisti ao rabinho apertado tirei o pau de dentro rasguei a camisa e me vim na minha mão para ele ver meu leite gostoso Ohhhhh...

Logo a seguir fiz nele um broche bem guloso ao natural, coloquei a camisa e fiquei de 4 bem aberta para ele me foder o rabinho todo, assim ele fez, encaixou o pau na entrada e foi me rasgando com força, agarrou-me pela cintura e socou, socou sem parar até deitar o leite em meu rabinho Oh que delicia, nossa.
Depois da gozadinha ele sorriu e disse "Foi muito bom "

David é super quente, gostoso e espero ele novamente aqui no meu ninho de amor!
Beijos.

By: Paola belle

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )


10/02/2012 ás 23:35 Leiria City.
Minha Amiga Mary Hot, acabou de bater esta foto, então estou a postar para verem minha beleza loool, to a brincar meu amores.
Essa sou eu a espera que você venha ter o melhor do prazer ao meu lado!


Não posso agradar a todos os gostos, porém respeito o gosto de cada um de vocês, espero que vos agrade minha imagem, beijosssssssssssssssss

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

10/02/2012. Leiria City.

Olá meus queridos!
Hoje recebi a visita pela 5ª vez de um cliente muito querido se chama Ricardo e aparenta ter uns 40 anos, super meigo, educado, carinhoso e tudo de bom.
Veio ter comigo e me trouxe uma garrafa do meu vinho preferido (lambrusco Rose).
Ao abrir a porta fui surpereendida com muitos miminhos, ohhh adoroooo.

Fomos ao quarto e nos despimos o mais de pressa possível, nos agarramos e nos jogamos delicadamente a parede em abraços gostosos e quentes, logo entezou-me e logo trocamos caricias bem exitantes, deitamos na cama e ele logo fez me uma boa chupadela, guloso o Ricardo.
Chupava sem parar, enquanto melava seu rabinho com lubrificante, metia o dedinho bem gostoso enquanto ele mamava minha piça com vontade me deixando bem tezuda ohhh ohhh muito gostoso.
A seguir fui por sima dele e passei a cabecinha da minha piça na entrada de seu rabinho, ele comessou a empinar, então não resisti, coloquei a camisa e o penetrei com força, rapidez, ele pedia mais e mais, então fui socando fundo enquanto beijava seu pescoço, mordia suas orelhas e arranhava suas costas, até deitar meu leitinho em seu rabinho bem gostoso ohhhhhhhhh delicia, adorei de mais.

Logo fui chupa-lo, para que ele deitace o leite na minha boquinha, assim foi, engoli a piça dele toda, garganta funda, quente e molhada, logo se veio em uma explosão de prazer, gemeu como nunca e acabamos por fim abraçados na cama a tomar um delicioso vinho lol.
Ricardo, adorei estar com você!

By: Paola belle

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )


Dia 10/02/2012 ãs 01:1o da manhã.

Ta uma noite tão fria, estou deitada cheia de tesão, e só essa hora que os homens resolvem querer esta comigo!
Poxa ahhhh... Assim não vale.

Amanhã estou renovada, hoje tive um dia de DIVA, passeios, almoço e jantar com amigas!
Adorei.


Vou dormir meus amores, beijos nas piças looool... Já que não tenho ninguém para me dar mimos, vou dormir só!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diário De Paola Belle ( Contacto: 911143812 )

Hoje 09/02/2012 ás 17:00 horas Leiria City.

Nossa minha quinta feira teve uma tarde muito gostosa, fiquei super satisfeita com a visita de mais um admirador do blog, veio de Aveiro, aparentava 26 anos e um corpo espetacular a piça devia ter uns 22 cm e grossa, vou chama-lo de pição ( Caralho grande).

Um gajo bem vestido, bonito e educado, cheiroso e depilado foi com o que me deparei ao abrir a porta, entrou e foi logo se despindo no quarto, sempre a sorrir com um lindo sorriso.
Me disse que era sua primeira vez e queria fazer de tudo um pouco, pois viu meus vídeos aqui no blog e dispertou a curiosidade!

De imediato vi um grande pição, quando ele deitou na cama caí logo de boca na quela maravilha grande e grossa que não parava de crescer, logo fizemos um 69 bem gostoso, realmente parecia a sua primeira vez.

Comecei a passar o dedinho em seu rabinho, que por sinal era empinadinho e bem cheirosinho, não resisti e meti a língua num delicioso botão de rosas, ele rebolava na minha língua, gemia e eu cada vez mais rígida e teza... Coloquei ele de ladinho e comecei a roçar em seu rabo, coloquei a camisa e fui empurrando devagar, até entrar tudo, soquei, soquei bem gostoso.
Depois ele ficou de 4 e soquei até ele mudar de posição, pediu que eu gozasse a fode-lo o cú, asssim fiz, coloquei ele de frango assado e o soquei até vir-me em seu cú bem gostoso.

Ele preferiu um brohee ao natural para se vir e o chupei profundamente, até a garganta, bem gulosa, até ele deitar o leitinho em minha boquinha. Por sinal adorei muito lol.

Adorei, volte sempre Pição, breve estarei em Aveiro lol...

By: Paola Belle

Esta Foto foi em Troia Setúbal!

Neste dia estava um sol maravilhoso, outubro de 2011.
Adoro Setúbal, muitas saudades!
Beijos Para todos os meus clientes de setúbal e breve estarei por aí ok.... Beijusssss

Diário De Paola Belle

Ontem dia 08/09/2012 Leiria City.

Ligou-me um gajo ao qual a voz me deixou tão excitada ao ponto de me dispertar curiosidade de estar com ele, dei as condições e 20 minutos depois cá estava o gatinho...

Ao abrir a porta era um Portugues na faixa de 23 anos, branco 1, 78, um físico que me deixou excitadissima só de olhar, uma grande tatoo no ombro direito, branco e careca total!

Logo na entrada do quarto foi apertando minha piça, me abraçando, esfregando o corpo dele no meu, me pegando pelos cabelos e etc... Olhou-me nos meus olhos e me perguntou. "-Vai foder o meu rabinho ?".
Nossa aquilo me fez explodir, coloquei minha piça para fora, pelo lado da cueca e ele me chupou com tanta fome e sede de um caralho que chegou a me sugar, puxei o rabo dele em direção a minha boca e fiz um gostoso botão de rosas, meti a língua naquele rabinho rosado, depilado e cheiroso...
Então ele me pediu para sentar no meu pau, coloquei a camisa e lubrifiquei em seguida ele sentou como uma puta na minha piça, gritava e mandava socar com força e eu assim o fiz.


Depois de ladinho ( Minha posição prefirida ) soquei a piça mais fundo e ele gemia e eu louca quase a me vir, soquei, soquei e gozei no cuzinho dele, logo depois o chupei pus a camisa e ele me colocou de 4, socou no meu rabão aquela piça gostosa, me agarrou pela cintura e me puxou pelos cabelos e socou, socou até dar um grande grito de prazer e se veio gostoso no meu rabinho, foi um convivio 5 estrelas!!!

Conto do careca tatooado.

By: Paola Belle